Budweiser vai criar NFTs para Copa do Mundo Qatar Fifa
A mais nova coleção de tokens não fungíveis — NFTs da cerveja Budweiser vai contar com placares ao vivo para a Copa do Mundo Fifa 2022, no Qatar, deste ano.
Com início da emissão sendo programado para hoje dia 14 de outubro, às 11h, no horário de Brasília, a coleção de NFTs Budverse X FIFAWorldCup Live Scoreboard vai permitir que compradores selecionem o país que desejam seguir e emitam um placar que vai rastrear o progresso daquela seleção durante a competição.
Aqueles que emitirem os NFTs também vão poder resgatar um kit da Copa do Mundo, e acessar um mini-jogo e um canal no Discord exclusivo para detentores de itens desta coleção, além de poder concorrer e ganhar uma viagem para as finais da Copa do Mundo em Doha.
A empresa de cerveja também aumentou suas ofertas na Web 3.0 neste último ano. Budweiser possui outras doze coleções de NFTs listadas na plataforma OpenSea, sendo onze pertencentes à sua série de colaborações com músicos, além da primeira coleção, chamada Budverse Cans Heritage Edition.
Novidades da Budweiser
Budweiser criou a primeira coleção de NFTs no final de novembro de 2021. Com valor mínimo atual de 0,34 ETH, a Budverse Cans está concedendo uma utilidade extra para os detentores desta coleção: eles vão poder resgatar um NFT de placar gratuitamente.
Budweiser não é a única compahia de bebidas que aderiu aos tokens não fungíveis NFTs. Em dezembro, a Pepsi tambem lançou a sua coleção de NFTs Mic Drop, enquanto Bud Light criou sua primeira coleção em janeiro deste ano.
A Copa do Mundo Fifa 2022 deste ano vai ter início em 20 de novembro, em Doha, lá no Qatar.
O BiticaNews publica noticias informativas, de caráter totalmente jornalístico. Essa publicação não constitui e não é uma recomendação de investimento.
Tags:
#BTC #Bitcoin #BiticaNews #Noticias #Comprar #Token #Crypto #Criptomoedas #Altcoins #Mercado #Finanças #Banco #cryptocurrecy #NFT #CopadoMundo #Qatar2022 #Budweiser #FIFA #Futebol
TagsBudweiserCopa do Mundo Qatar 2022EmpresasFutebolTokens não fungíveis (NFTs)Tradicional vs Cripto